Mulher com auscultadores com microfone

Apoio ao Cliente

Obrigado por ser um cliente IDONIC. Os serviços de Suporte são pensados para dar resposta a todas as questões e necessidades dos nossos clientes. Para a IDONIC é de extrema importância a conservação e a manutenção das relações estabelecidas com os nossos clientes. Neste sentido, esperamos responder sempre às exigências da vossa organização ANTES, DURANTE e APÓS as intervenções.

Suporte Online

O nosso Suporte Online encontra-se disponível apenas para clientes com um contrato de manutenção ou telemanutenção. Este serviço de primeira linha foi criado com o intuito de ajudar o cliente a ultrapassar dificuldades mais rapidamente, sem que haja necessidade de uma intervenção técnica no terreno.

Tipos de Ajuda

A prestação de suporte poderá ser feito presencialmente por um técnico certificado IDONIC ou por teleassistência com suporte em ligações de ambiente remoto e telefónico, prestados pela nossa equipa técnica de helpdesk. O Suporte contempla serviços de formação, parametrização e retificações ao sistema.

Contactos

Horário de funcionamento:
Segunda a Sexta-feira;
9h-18h.
Se tem alguma dúvida ou questão que queira ver respondida ou algum problema com os seus equipamentos, contacte-nos através do e-mail: info@idonic.com