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Apoio Técnico

O nosso Apoio Técnico foi desenhado para os clientes IDONIC, que usufruem de uma política de apoio ao cliente com o objetivo de melhor informar e dar assistência em caso de necessidade.

Este serviço oferece suporte técnico à escala dos produtos e software disponibilizados pela IDONIC, nomeadamente para as nossas diferentes áreas de atuação, como o controlo de assiduidade, acessos, rondas, videovigilância, entre outras.

A fim de melhor satisfazer os seus clientes, a IDONIC desenvolve ações de formação para a utilização dos seus produtos e disponibiliza também upgrades de software e hardware dos produtos que integram as suas soluções.

Pedido de Assistência

Se não viu respondida a sua dúvida e necessita de assistência técnica, pode recorrer ao serviço Pedido de Assistência. Este encontra-se disponível para todo e qualquer cliente IDONIC, com ou sem contrato de manutenção.
Clientes sem contrato de manutenção: Este serviço é assegurado num período de 60 dias, sem quaisquer custos, a partir do momento em que é efetuada a instalação.
Clientes com contrato de manutenção: Este serviço é assegurado num período de 48 horas sem qualquer custo extra.

Reparações

Através dos serviços de Assistência Técnica IDONIC, poderá solicitar a reparação dos seus equipamentos que se apresentam danificados ou necessitem de manutenção pontual, causadas por desgaste, mau uso, causas naturais, entre outros.

Contrato de Manutenção

Um contrato de manutenção assegura:
- Intervenção num período nunca superior a 48 horas;
- Prioridade no atendimento, orçamentação, instalações e reparações;
- Redução muito significativa do custo de hora de intervenção;
- Apoio telefónico totalmente gratuito;
A IDONIC assegura todos os serviços de manutenção e reparação das marcas que representa, assim como assegura o suporte a outras marcas presentes no mercado, desde que estas se encontrem fora do período de garantia ou para as quais tenha deixado de existir este serviço.